Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

God Of War III parte 2

Continuação:


Kratos e Pandora se encontram em um salão onde está a Caixa de Pandora. Lá, eles encontram Zeus. Kratos o ataca e começa a primeira parte da batalha final do jogo. Depois de Kratos derrubar Zeus, Pandora sacrifica-se para abrir a Caixa de Pandora contra a vontade de Kratos, que a esta hora não queria perder Pandora, numa tentativa de reinstituir a família que ele tinha perdido. Ele abre a caixa, só para descobrir que ela estava vazia. Furioso, Kratos reencontra Zeus em um local nas proximidades, onde novamente se envolvem em uma batalha. No meio da batalha, Gaia emerge e, furiosa, decide esmagar ambos, pelo fato de que ela considerava que Kratos que tinha traído os titãs. Para evitar seu ataque, eles pulam dentro de Gaia através de um buraco perto de seu pescoço. Dentro de Gaia, Kratos e Zeus começam a batalhar, dando início a segunda parte da batalha final do jogo. Terminando com Kratos transpassando tanto Zeus quanto o coração de Gaia com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), destruindo a titã com Zeus junto. Aparentemente morto, Zeus libera seu espírito para atacar Kratos, deixando-o desarmado. O espírito de Zeus então, possuído pelo medo que corrompeu ele após a Caixa de Pandora ter sido aberta pela primeira vez, tenta fazer com que o medo entre na mente de Kratos, e o jogo nos leva em uma breve viagem a mente de Kratos. Lá, ele finalmente encontra uma maneira de se redimir por suas falhas, perdoando a si mesmo por seus pecados passados, e aprende que a esperança é a sua arma mais poderosa. Voltando a si, Kratos acorda, luta, tortura, e finalmente destrói o espírito de Zeus, matando o Deus dos Deuses. Mas aparentemente não causando nenhum dano ao mundo, apenas raios que agora desciam dos céus mais frequentemente.
O espírito de Atena aparece, exigindo a Kratos o poder que tirou da Caixa de Pandora. Ele responde que estava vazia, o que Atena não acredita. Mas então ela explica que, quando Zeus prendeu todos os males do mundo dentro da caixa, ela temia o que poderia acontecer caso ela viesse a ser aberta, e colocou seu próprio poder dentro da caixa, a esperança. Ela então percebe que, quando Kratos abriu a caixa ao derrotar Ares, o mal escapou e contaminou os deuses, enquanto que Kratos ficou com a Esperança, o poder que Atena havia colocado dentro da caixa. Atena novamente pede a Kratos seu poder de volta, acreditando que ela saberia a melhor forma de usá-lo para reconstruir o mundo. Dizendo que iria fazer uma mensagem para todo plano terrestre. Kratos duvida muito que a suposta mensagem que Atena daria ao mundo fosse resolver algo, aquela altura, um eclipse eterno fazia o mundo em completa trevas, os mares estavam cobrindo tudo, as plantações mortas, todos os humanos infectados por pragas. Ao invés de devolver a Esperança, Kratos tira a própria vida com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), liberando a energia para toda a humanidade a usar. Enfurecida, Atena pensa que o mundo não vai saber o que fazer com a esperança, e sai do local esvaecendo aos poucos. No chão, uma poça de seu próprio sangue, Kratos ainda tem lenta respiração. E devagar, a câmera vai saindo do local e escurecendo, dando início aos créditos do jogo.
No final dos créditos, há uma pequena cena, onde Kratos já não está mais no local onde ele caiu, revelando ter uma marca na pedra com formato de fênix, ao lado do Blade of Olympus (Espada do Olimpo), e apenas dá para se notar um pequeno rastro de sangue indo em direção a borda do abismo.





Principais combates/mortes no decorrer do jogo (em ordem)

Poseidon: Kratos acaba com ele torturando e finalizando-o enfiando os polegares em seus olhos e em seguida quebrando seu pescoço, depois disso ele cai do abismo até chegar no mar. Com o deus dos Mares morto, o nível do mar sobe perigosamente, a ponto de inundar quase todas as cidades, permanecendo apenas, as montanhas.
Hades: Kratos remove o seu elmo e tira a própria alma do senhor dos mortos com sua própria arma, as Claws of Hades (Garras de Hades). Sem o senhor do submundo, os mortos são soltos, fazendo com que perambulem pelo mundo procurando a redenção que nunca irão alcançar.
Hélio (Helios): Após ter a cabeça espancada e arrancada por Kratos, sem o deus do Sol, para guiar o dia e a noite, o sol é bloqueado por nuvens que encobrem o mundo em chuva e em uma escuridão eterna.
Hermes: Kratos arranca as duas pernas de Hermes, então, uma praga é liberada pelo mundo que assola todo o resto da humanidade.
Hércules: Kratos mata seu próprio irmão, Hércules, esmurrando-o no rosto várias vezes com a Nemean Cestus (Cestus de Neméia).
Cronos: Kratos o mata usando a parte central que liga as correntes presas a ele, enfiando-a em seu queixo e finalizando-o com a Blade of Olympus cravada em sua testa.
Hefesto (Hephaestus): Hefesto faz várias aparições no jogo, mas depois dele pedir a Kratos a Omphalos Stone (Pedra de Onfalos), numa tentativa de poupar a vida de sua filha (Pandora), ele trai Kratos tentando matá-lo com o poder elétrico de seu anel, mas Kratos revida e acaba matando o senhor das forjas.
Hera: Após Hera chamar Pandora de vadia na frente de Kratos, ele se enfurece e segura no pescoço dela quebrando-o, matando assim Hera e fazendo com que a vida das plantas se extinguisse e todas as plantas morressem.
Gaia: Após trair Kratos, negando ajudar ele, Kratos considerou Gaia e os titãs seus inimigos também. Gaia morre ao ter a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) cravada em seu coração, junto com Zeus.
Zeus: Primeiro ele é transpassado com a Blade of Olympus em seu peito, depois Kratos tenta lutar com o espírito de Zeus, que acaba sendo derrotado e volta pro corpo novamente e, por fim, é esmurrado por Kratos severas vezes até que o jogador canse de apertar o botão "O" do controle analógico.
Kratos: O herói tira a própria vida com a Blade of Olympus para espalhar a esperança e suas energias pelo restante da população humana.



Ta agora vamos para a observação, eu achei meio triste o Kratos se matar, gente ele lutou tanto para acabar com o pai dele e agora se mata :( pois é nem sempre as historias tem um final feliz, mas pelo menos ele morreu como um heroi e isso foi suficiente, , foi um jogo muito interessante e a história também é algo bem legal e vale a pena jogar e acompanhar o decorrer de a história. Espero que tenham gostado até o próximo post :)

Aqui está o link para assistir o filme: https://www.youtube.com/watch?v=JpQYdh2YrOA que na verdade não é exatamente um filme é algo amador feito por algum jogador, mais quem quer assistir a história vale a pena.


 Bom é isso, tenham um ótimo dia.

God Of War III parte 1

Oi pessoal  :)  hoje estarei postando o enredo do jogo god of war III irei dividir em duas partes porque é muito grande, no final desse poste deixarei o link para a parte 2. Espero que gostem.

ENREDO:

God of War III, inicia imediatamente no final de God of War II, com Kratos sobre Gaia e os outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Hélio se preparam para a batalha. Kratos em seguida aparece fazendo seu caminho passando pelo braço direito de Gaia, quando um Hipocampo, aparece e começa a atacar Kratos. Depois da batalha, ele, de certa forma,  ataca o Poseidon em sua forma aquática. Depois de enfraquecê-lo brutalmente, Kratos tira Poseidon de dentro de sua "armadura aquática" e começa a espancá-lo, consequentemente matando Poseidon. Gerando uma inundação enorme que engole o mundo em água, fazendo com que apenas pudesse se ver pequenas partes das montanhas de alto relevo que ali ficavam, inclusive o próprio monte olimpo. Mais tarde, Kratos e Gaia chegam ao topo do Monte Olimpo, e encontram com Zeus. Depois de uma conversa entre pai e filho, acabam sendo derrubados do Monte Olimpo por um raio dele. Após ambos serem jogados para trás, Gaia tenta se segurar ao Monte Olimpo, mas acaba fazendo com que Kratos não consiga se segurar nela. Gaia diz que não pode ajudá-lo, e explica para Kratos que se ela ajudá-lo ambos iriam cair. Ela fala que a guerra dos Titãs com os deuses é mais importante que a vingança de Kratos, e que ele fora um mísero peão para essa luta. Após isso, ele cai do Monte Olimpo, enquanto Gaia continua tentando se segurar.
Durante a queda, Kratos e a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) são separados, com Kratos caindo no rio Estige. Ele nada até a margem, mas conforme vai se aproximando da borda, as almas do submundo tiram suas forças, deixando as Athena's Blades (Lâminas de Atena) completamente inutilizáveis. Emergindo do rio, Kratos encontra o espírito de Atena, que lhe dá as Blades of Exile (Lâminas do Exílio), em troca de sua confiança. Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) e com Atena mais uma vez para guiá-lo, sai em busca da Chama do Olimpo, na qual Atena disse que era de onde os Olimpianos tiravam a força deles. Emergindo do submundo, depois de matar Hades e roubar sua alma; e consequentemente liberando todas as almas que o submundo guardava; Kratos encontra Gaia, a causadora de sua queda, tentando voltar à guerra no Monte Olimpo. Com raiva por ela negar sua vingança contra Zeus, Kratos corta a mão dela fora, fazendo-a cair.
Durante o caminho, Kratos elimina Hélio,o deus covarde. Ele havia dito que para kratos conseguir o poder da chame do olimpo, ele deveria entrar na chama. Porém, logo Kratos lembrou-se que quem apenas tocasse a chame morreria, e, com uma investida violenta, arranca a cabeça do deus ainda vivo, que em consequência de sua morte, acaba fazendo com que a lua ficasse na frente do Sol, causando um eclipse permanente e envolvendo o mundo numa tempestade e escuridão eterna. Após uma longa jornada, ele descobre que a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) estava guardando a Caixa de Pandora, que continuou a existir depois do seu encontro com Ares. Seu conteúdo é dito ainda ser capaz de matar um deus, Atena explica para ele que a única maneira de extrair a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) é achar Pandora, que é a chave para extrair a Chama e possibilitar que a caixa seja aberta novamente. Mas a frente ele derrota Hermes, que zombava dele chamando-o de lerdo, por possuir super velocidade em suas botas aladas. Ao conseguir alcançar Hermes, Kratos Arranca-lhe as pernas com as Laminas do exilio, e consegue para si mesmo as botas aladas de Hermes. Com a morte de Hermes, libera-se uma praga envolve todo o resto da humanidade que sobreviveu as inundações e a outras calamidades. Em seguida ele encontra seu meio-irmão, Hércules, Kratos o mata, socando-lhe a face com as Nemean Cestus (Cestus de Neméia; seu rosto fica irreconhecível.


 Quando Hefesto descobre os planos de Kratos de encontrar Pandora, ele sugere que Kratos vá para o Tártaro em busca da Omphalos Stone, para que Hefesto pudesse criar uma arma digna de um Deus da Guerra. Sendo que na verdade sua intenção era matar Kratos para que ele não chegasse a encontrar Pandora, mas Kratos não sabia que em sua ida até lá, teria de encontrar com Cronos, seu avô, (que está furioso por achar que Kratos havia matado Gaia) e mata-lo, sem comentar o fato de que a pedra estava dentro do próprio titã. Depois de matar Cronos, e entregar a pedra a Hefesto, assim, Kratos recebe a Nemesis Whip (Chicote de Nemesis), e Hefesto tenta matá-lo logo após dar a arma, numa tentativa de salvar Pandora, sua "filha". Kratos anda por diversos lugares, indo e voltando por vários locais, viajando pelas Chains of Balance, correntes que ligam o Monte Olimpo e o submundo, e acaba encontrando Pandora, dentro do Labirinto. O labirinto foi uma construção de Dédalo, Zeus fez com, que ele construísse esse labirinto para guardar Pandora lá dentro, como se fosse um objeto a ser ocultado e excluído de todo o mundo. Depois de se libertar do Labirinto, junto com Pandora, Kratos desce ao submundo para quebrar as Chains of Balance e possibilitar que ele suba novamente ao Olimpo e traga o Labirinto para lá................


Pessoal vou continuar no próximo post aqui está o link:http://curiosidadeseloucuras.blogspot.com.br/2015/01/god-of-war-iii-parte-2_28.html

God Of War II

oii voltei
Vou estar postando agora o enredo do segundo jogo de God Of War, espero que gostem.
obs: logo logo, mais precisamente quando eu acabar de postar os enredos dos jogos de God Of War, estarei postando a historia de Kratos( que na realidade se escreve Cratos de acordo com a mitologia) para quem ainda não sabe sobre a verdadeira historia do famoso Kratos/Cratos não essa que aparece no jogo mais sim a que está na mitologia grega a muitos e muitos anos vai estar aqui para quem quiser ver, bom agora vai o post espero que goste :)

ENREDO:

Após Kratos (o herói espartano da primeira saga) se tornar o novo deus da guerra ,ele passa a guiar os soldados de esparta, liderando-os sobre várias batalhas e destruindo várias cidades dos outros deuses , antes de ele descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes, ele e avisado por Atena sobre as consequências de seus atos, sem escuta-la, ele salta do Olimpo para Rodes, ao chegar, Zeus, transformado em uma águia e sem escolhas, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante (o Colosso de Rodes). Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável, vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso, Zeus, num aparente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, a Blade Of Olimpus (a Lâmina do Olimpo). Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso.
Depois de recuperar a espada, ele sacrifica os restos de seus poderes divinos na arma e lança um raio no peito do Colosso, ele entra pelo buraco e destrói o Colosso por dentro, esse ao ser derrotado pelo Espartano, a mão do Colosso cai em cima de Kratos, quebrando sua armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco e percebendo que, ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma sagrada havia exagerado de sua divindade, é surpreendido por Zeus, que revela que foi ele quem retirou os poderes de Kratos e depositou os poderes do guerreiro ao Colosso e o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali. Então após Zeus ir embora com a Blade of Olimpus, mãos infernais do exército de Hades levam o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos ainda "meio morto" começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. É Gaia, a mãe da terra, que fala para Kratos se vingar dos deuses por eles terem traído ele, encontrando as 3 Sisters of Fate (Irmãs do Destino) e revertendo o passado.


Nisso, Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde Zeus o matara, e pronto para seguir, com o apoio dos Titãs, o caminho de seu destino "a bordo" do Pégasos, o cavalo alado. Kratos monta no Pégasos e voa em direção ao templo das Sisters of Fate. Na metade do caminho, Kratos é derrubado por um inimigo que voava em um grifo. Então Kratos recupera o equilíbrio e voa para dentro de uma caverna, a caverna de Tifão, Titã dos Ventos. Em uma das mãos de Tifão, estava acorrentado Prometeu, imortal destinado a ser consumido todos os dias por um pássaro por ter roubado o fogo do Olimpo e dado aos mortais.
Prometeu pede para que Kratos mate ele na fogueira que estava ali em baixo, mas ao tentar arrebentar as correntes, Prometeu fica pendurado pelo pescoço sobre o fogo do Olimpo. Kratos vai em busca do Titã Tifão que diz não querer ajudar Kratos, mas mesmo assim Kratos pula no olho de Tifão e arranca um arco mágico, The Tiphon's Bane. Então ele usa o arco para arrebentar a corrente que segurava Prometeu, que cai no fogo do Olimpo e finalmente morre. As cinzas de Prometeu dão a Kratos um novo poder, The Rage of the Titãs (A Raiva dos Titãs). Kratos pega seu pégasos e voa novamente em direção ao templo das irmãs do destino.
Mas não só Kratos desejava ver as irmãs. Antes do espartano chegar ao Templo dos Destinos, ele pousa na Ilha da Criação, e lá, o Espartano encontra Teseu, o guardião dos Steeds of Time(Corcéis do Tempo) que diz para Kratos deixar Zeus em paz, mas Kratos opta por mata-lo. Após algum tempo, chega no Templo de Euríale, ele encontra Perseu, Jasão, o líder dos argonautas que tinha o tosão dourado, sendo atacado por um Cérbero, um aliado de Jasão diz que o Velo de Ouro e a chave para o Templo de Euriále, então Kratos mata o Cérbero e retira o Velo de Ouro de dentro do estomago da criatura. Também, em sua jornada, Kratos encontra Perseu, que acha que a presença de Kratos é um teste e o ataca, mas acaba morto. Também Ícaro, que na tentativa de deter Kratos se joga com ele em direção ao Submundo. Porém o que ocorre é que Ícaro acaba perdendo suas asas para Kratos, que estabiliza-se a ponto de evitar o inferno mas não um reencontro com Atlas, a quem aprisionara no tormento de carregar o mundo em suas costas. Porém agora Kratos estava com Gaia e os Titãs, e Atlas logo se lembra da poderosa arma (Blade of Olimpus) que Zeus usou para vencê-los, por isso "emerge" Kratos de volta à superfície e o ajuda cedendo-lhe a magia "Atlas Quake", uma magia mortal capaz de causar terremotos devastadores, matando facilmente seus inimigos. Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o "The Palace of The Fates" (Palácio dos Destinos, onde residem as Irmãs do Destino), Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia, matando o kraken, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tempo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que ajudou Kratos a derrotar Ares. Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis. Depois de acabar com as duas primeiras irmãs, Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do destino, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada (Blade of Olimpus) e iniciar um confronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado. Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente usando o tosão dourado e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada.
Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pôde desviar a tempo e empala Atena com a espada e assim mata mais uma divindade. Zeus, enfraquecido, foge e volta para o Olimpo, para organizar os outros deuses para a guerra contra Kratos. Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus ( calma gente estou tendo um minuto de ataque aqui OMG como assim Zeus é o pai do Kratos, meu deus que emoção...ta parei pode continuar sua leitura) e que este temia que, assim como fizera com Cronos, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo. Sua última frase é: "Deus após deus irá negar sua vingança, Kratos. Eles irão proteger Zeus. Zeus deve viver, para que o Olimpo também viva." E morre.
Kratos então diz: "Se todos no Olimpo negarem a minha vingança, então todos no Olimpo irão cair! Eu tenho vivido na sombra dos Deuses por muito tempo, e a era deles está para acabar!". Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo (Blade of Olimpus),Kratos conversa com Gaia dizendo a ela que Zeus está fraco, Ares e Atena estão mortos e que ele possui a espada (Blade of Olympus), e diz que eles podem ganhar está guerra mais não neste tempo, levando Gaia e todos Titãs para o futuro.
Kratos parte com os titans rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses. Enquanto isso Zeus depois de ter fugido da luta com Kratos, vai para o Monte Olimpo e chama alguns deuses(Poseidon, Hades, Hélios e Hermes)para uma reunião, dizendo que eles tem que esquecer suas brigas e diferenças e lutar contra essa besta (Kratos) fazendo o Olímpo prevalecer.
No momento da reunião o Monte Olímpo começa a tremer, os deuses vão correndo para ver o que é, e quando olham vêm os Titãs subindo o Monte Olímpo, liderados por Kratos que estava em cima da Gaia segurando a Blade of Olympus e diz "Zeus, seu filho retornou! E trago comigo a destruição do Olimpo!"...


Depois a frase "The End Begins..." (O Fim Começa...) aparece na tela e o jogo acaba. God of War III traz este fim como o início do jogo, fazendo uma continuação direta.
( ual preciso ver isso!!!! :3 )

ps: não foi eu que escrevi este texto mais qualquer erro me perdoe.
Aqui esta o link para assistir o filme God Of War II:https://www.youtube.com/watch?v=bfmQ_EH2CPU

há e quero lembrar que nesse filme o link acima, assim como o primeiro filme é uma pessoa jogando a unica coisa é que a gente não vê as barras de sangue e poder que sempre tem quando a gente joga, então tenta entender, e bem legal para quem nunca jogou e quer ficar por dentro da historia.


Espero que tenha gostado! Até o próximo post.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

God Of War

Vou estar postando hoje o enredo do jogo God Of War, eu sempre joguei mais nunca prestei muita atençao na historia, mais de um tempo para cá fui procurar saber um pouco sobre a historia de Kratos e gostei bastante pelo fato de que amo tudo que envolve mitologia grega, espero que gostem.

Kratos não e só um general espartano, é também Semi deus a serviço dos deuses Gregos do Olimpo. É revelado,em uma série de flashblacks, que Kratos foi um Capitão militar no exército de Esparta. Um guerreiro feroz, que guiava seu exército através de muitas vitórias, até que ele encontra com uma horda invasora de bárbaros. O Espartano é oprimido pelo grande número de inimigos, e está prestes a ser morto pelo Rei Bárbaro, quando, em um momento de desespero, ele clama pelo Deus da Guerra, Ares, e jurando ter uma vida de servidão à Ares, se este livrá-lo da morte e der-lhe poder para acabar com os inimigos.
Ares ao ouvir a oração de Kratos, mata todo o exército bárbaro queimado, exceto pelo general, ele então entrega as Lâminas do Caos (um par de lâminas anexadas em correntes, forjadas no fundo do Tártaro) ao seu novo servo. Kratos então retorna para confrontar o Rei Bárbaro e decapta o seu inimigo. Um vitorioso Kratos então triunfa em guerras por toda a Grécia, e eventualmente, enquanto lidera um ataque a uma vila ocupada por adoradores de Atena. Ares engana Kratos colocando sua filha e sua mulher na vila, a quem Kratos acidentalmente mata. Embora Ares achasse que fazendo isso Kratos se tornaria um guerreiro perfeito, este, por sua vez, renuncia sua servidão a Ares. O oráculo (da agora destruída vila) amaldiçoa Kratos, e anexa as cinzas de sua família morta em sua pele, fazendo com que sua pele fique branca. Agora conhecido como o "Fantasma de Esparta", Kratos é atormentado por pesadelos do seu horrível ato e compromete-se a dez anos de servitude aos outros deuses do Olimpo. Finalmente, cansado de sua servitude, Kratos convoca Atena, que afirma a Kratos que se ele realizar uma tarefa final - o assassinato de Ares - ele será livrado de seus pesadelos e magoas. Atena então designa a Kratos a tarefa de matar Ares, pois Zeus havia proibido a intromissão divina.
Kratos é guiado pela deusa Atena até a cidade de Atenas, que está sendo sitiada por escravos de Ares. Kratos abre caminho batalhando até o oráculo de Atenas, que foi sequestrado por Harpias. Antes disso, tem um encontro com um estranho coveiro, que encoraja Kratos a continuar com sua tarefa. Encontrando o oráculo, Kratos descobre que a única maneira de matar Ares é localizando e usando a Caixa de Pandora, um artefato que dá a um mortal poderes de um deus.
Após atravessar o Deserto das Almas Perdidas, Kratos convoca o Titã Cronos. Cronos possui o Templo de Pandora anexado em suas costas - um castigo imposto por Zeus a Cronos na Grande Guerra - Kratos escala o Templo durante três dias antes de atingir a entrada, e ao entrar supera uma série de armadilhas mortais e um exército de monstros. Kratos finalmente encontra a Caixa de Pandora, mas ao tentar sair do Templo com o artefato ele é assassinado por Ares, que tem certeza de que seu ex-servo foi destruído. Enquanto um grupo de harpias leva a Caixa à Ares, Kratos está a cair no Hades(Submundo ou Mundo Inferior, o inferno dos gregos). Kratos, no entanto, luta para sair do submundo, e com a ajuda do coveiro misterioso, que menciona que Atena não é o único deus olhando por ele, escapa e retorna a Atenas.
Ao recuperar a Caixa de Pandora de Ares, Kratos a abre e usa o seu poder para tomar os poderes de um deus. Apesar dos melhores esforços de Ares para acabar com Kratos, tanto fisicamente quanto mentalmente, incluindo ser despojado das Lâminas do Caos, perder os Poderes Divinos, e lutar contra uma Horda de Clones e perder sua família novamente, Kratos sobrevive e mata seu inimigo com a lendária Lâmina dos Deuses. A cidade de Atenas é salva, e apesar da deusa Atena dizer que seus pecados foram perdoados, ela o informa de que seus pesadelos nunca irão cessar. Kratos então tenta cometer suicídio, lançando-se no Mar Egeu da montanha mais alta de toda a Grécia - como última tentativa de se livrar de seus pesadelos - mas Atena intervém, dizendo que não caberia a ele Kratos tirar a própria vida, pois a morte de Ares teria sido um grande ato. Ela então o leva de volta para o Monte Olimpo. Como recompensa por seus serviços aos deuses, Atena lhe concede as Athena's Blades (Lâminas de Atena), e Kratos se torna o novo deus da guerra.
obs: esse é o enredo do primeiro jogo, logo logo nos próximos posts eu vou estar publicando o enredo do segundo jogo de God Of War.
Para vocês verem como gosto do Kratos aqui está o meu caderno:

link para assistir o filme desse primeiro jogo:https://www.youtube.com/watch?v=-gLt50OKTPY
Então é isso ai, espero que tenham gostado até mais.

Wattapad melhores livros

oii 

hoje vou falar sobre os livros do wattpad.

    o wattpad é um aplicativo gratuito (que você baixa no Play Store) la você se cadastra e pode tanto escrever um livro quanto ler os livros que já estão na plataforma. é um ótimo aplicativo e eu recomendo muito.. bom vou colocar uma lista com os livros que já li e que estou lendo que gostei muito não vou colocar em classificação porque todos são ótimos. 
obs: alguns dos livros na lista a seguir já foram retirados da plataforma e só tem alguns capítulos para degustação, recomendo que leiam os capítulos que ainda estão la, porque logo logo vai ter a venda dos livros físicos e alguns já estão tendo.. 

                        Melhores livros:

- Uma só vida;
- No limite do seu desejo;
-Nos passos do amor;
- Nos acordes do amor;
- O assassino: o quanto você se arriscaria por amor;;
- És parte de mim;
- No limite de sua paixão;
- Quando o amor acontece;
- Fascínio;
- A escolhida;
-Incertezas do amor;
-Compromisso selado;
-simplesmente você;
- Seu sorriso;
- Transformados pelo amor (livro; 1 tinha que ser você);
- Por você;
-Eu em você;
-Estarás sempre comigo;
-Deus do rock;
- Uma babá doidinha da silva;
-Em um instante...tudo pode mudar;
- Bela surpresa;
-Teu destino;
- Ripper;
- O romance proibido;
- A proposta;
- Entrega total;
- 21
-Inesperado: quando o amor vem em dobro;
- Devaneios de uma fã;
- Toque de anjo- gael;
- Somente Anne;
-A volta do anjo caído;
-Meu amado anjo;
- O penhasco;
-Pra ter você;
- Cold blood;
- Enganada;
- O agente;
-Acidentalmente apaixonados;
- Triplo j;
-Me descobrindo mulher;
-Um pai para meu bebê;
- Bebê surpresa;
- Através dos seus olhos;
-Amor de infância;
-Aluga-se um noivo;
-O executivo tatuado;
- Um olhar apenas;
-Sem querer;
- Anjo de pedra;

Para quem quiser acessar o Wattpad pelo PC aqui está o link :
https://www.wattpad.com/signup

bom é isso , esses são os que eu já li e os que eu estou lendo, para quem quiser ler espero que goste e qualquer sugestão é só deixar nos comentários :3