Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Wattapad melhores livros

oii 

hoje vou falar sobre os livros do wattpad.

    o wattpad é um aplicativo gratuito (que você baixa no Play Store) la você se cadastra e pode tanto escrever um livro quanto ler os livros que já estão na plataforma. é um ótimo aplicativo e eu recomendo muito.. bom vou colocar uma lista com os livros que já li e que estou lendo que gostei muito não vou colocar em classificação porque todos são ótimos. 
obs: alguns dos livros na lista a seguir já foram retirados da plataforma e só tem alguns capítulos para degustação, recomendo que leiam os capítulos que ainda estão la, porque logo logo vai ter a venda dos livros físicos e alguns já estão tendo.. 

                        Melhores livros:

- Uma só vida;
- No limite do seu desejo;
-Nos passos do amor;
- Nos acordes do amor;
- O assassino: o quanto você se arriscaria por amor;;
- És parte de mim;
- No limite de sua paixão;
- Quando o amor acontece;
- Fascínio;
- A escolhida;
-Incertezas do amor;
-Compromisso selado;
-simplesmente você;
- Seu sorriso;
- Transformados pelo amor (livro; 1 tinha que ser você);
- Por você;
-Eu em você;
-Estarás sempre comigo;
-Deus do rock;
- Uma babá doidinha da silva;
-Em um instante...tudo pode mudar;
- Bela surpresa;
-Teu destino;
- Ripper;
- O romance proibido;
- A proposta;
- Entrega total;
- 21
-Inesperado: quando o amor vem em dobro;
- Devaneios de uma fã;
- Toque de anjo- gael;
- Somente Anne;
-A volta do anjo caído;
-Meu amado anjo;
- O penhasco;
-Pra ter você;
- Cold blood;
- Enganada;
- O agente;
-Acidentalmente apaixonados;
- Triplo j;
-Me descobrindo mulher;
-Um pai para meu bebê;
- Bebê surpresa;
- Através dos seus olhos;
-Amor de infância;
-Aluga-se um noivo;
-O executivo tatuado;
- Um olhar apenas;
-Sem querer;
- Anjo de pedra;

Para quem quiser acessar o Wattpad pelo PC aqui está o link :
https://www.wattpad.com/signup

bom é isso , esses são os que eu já li e os que eu estou lendo, para quem quiser ler espero que goste e qualquer sugestão é só deixar nos comentários :3


3 comentários:

  1. Assim que eu ler mais estarei postando aqui a segunda parte.

    ResponderExcluir
  2. Li o romance o executivo tatuado e não tem a parte final. achei falta de respeito. será que você teria para repassar? aguardo retorno.
    atenciosamente,
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia,
      Me desculpe por não responder antes...
      Na época em que li o executivo tatuado também não estava completo. Infelizmente eu não tenho como repassar o livro para você, porque até então eu não tenho, mas se não me engano ele está disponível para a venda se você tiver interesse. Vou me informar mais e logo retorno para você.

      Excluir